segunda-feira, outubro 18, 2004

Introdução ao Blog

Boas pessoal. Antes demais apresento-me. O meu nome é Pedro e sou o criador deste Blog. Pois... "grande coisa", pensam vocês e se calhar com razão. No entanto é interessante fazer notar esta nova possibilidade das maravilhas da tecnologia. Ela que nos separa, isolando-nos individualmente (cada um no seu canto, com o cordao umbilical ligado ao PC, qual matrix), mas também nos une e esta é a maior prova disso mesmo. Posso estar a dizer as maiores baboseiras, que haverá alguém que seja maluco(a) o suficiente para as vir ler... Como é conhecida a expressão "há malucos para tudo". Ao menos entretenho-me aqui a escrever a falar de mim para quem está interessado em saber, ao contrário da vida real, onde por vezes tento expressar-me e ninguém está disposto a prestar atenção. E estou mesmo inspirado para comunicar, porém não tenho grande conteúdo de conversa... esta é também somente a minha mensagem de aparição, portanto aguardem por novidades, até breve!

Sem comentários: