quinta-feira, outubro 21, 2004

Sem fundos para viajar ao País das Maravilhas

Boas pessoal, peço desculpa pela demora... Hoje venho falar-vos de uma viagem, uma viagem que tenho planeada há muito, mas que só agora tenho a oportunidade de a realizar. Durante toda a minha vida imaginei como poderia ser viver nesse tal mundo, de uma outra realidade. Mesmo com os pés assentes no solo deste, a minha mente sempre viajou para lá. Porém agora chegou a vez de o corpo acompanhar a mente e eis que surge um novo problema: não há dinheiro para o bilhete do vôo... O longo e duro percurso terá de ser feito a pé! O que significa que não chegarei ao "País das Maravilhas" tão cedo quanto determinei, mas devagar se vai ao longe e o que interessa é cumprir-mos os nossos objectivos, tarde ou cedo. Triste sina a minha se desistir do meu sonho... Mas pensam vocês: "Este tipo ou é louco, ou tomou algo que lhe fez mal!". A isso respondo: "Calma malta... A vida é feita de metáforas, e sem um pouco de fantasia torna-se enjoativa". Até breve...

1 comentário:

Miss Japa disse...

Não conheço outra entrada
do Paraíso

Empresto-te os meus sapatos vermelhos para calcorreares a estrada de tijolos amarelos e chegares ao outro lado do espelho: o País das Maravilhas mora aí
http://www.deviantart.com/view/10022815/